Cinto com nó: aprenda 4 formas diferentes de fazer

Eu sempre tive dificuldade de usar cinto! Nunca consigo coordenar com outras peças, ou acho que ele cria um volume que não fica bem, mas isso é assunto para outro post que estou preparando cheio de dicas!

Hoje eu vou ensinar uma tática que ajuda a diferenciar o look com o cinto que você já tem em casa, que tal se ao invés do destaque ser na fivela ele ser um nó? Então vamos aprender! 


O cinto é um acessório muito versátil, você pode usar com saia, vestido, macacão, shorts, calça ou até mesmo por cima de blusas, camisas e casacos. O mais legal de usar essa tática do nó é que você pode criar vários looks diferentes com um mesmo cinto!

Além disso, você pode misturar mais de um cinto, pode usar o nó meio de lado, ao invés de centralizado, pode usar com cinto fino ou grosso. Quanto mais comprido e maleável o cinto melhor! 
Agora, se você não tem um cinto que possibilite isso, ou não quer dar o nó, uma ótima dica para não ficar com a ponta solta atrapalhando, é usar um elastiquinho de cabelo e criar um novo passador!
Vejam quantas possibilidades nós temos:



Espero que vocês aproveitem as dicas e sejam mais conscientes na hora das compras! Quando for escolher um cinto, pense em como você pretende usa-lo, os mais fáceis de combinar são os de cores neutras e mais finos e os de tressê que não tem furos e possibilita você ajustar tanto na cintura como no cós da calça.

Bjs
Deus abençoe!

“Convém que Ele cresça e que eu diminua.João 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário